Vasco quer Luis Fabiano contra o Avaí

Atacante está fora da equipe desde agosto, quando operou o joelho direito. Departamento médico fará avaliação até esta quarta-feira para determinar condições. Prazo contribui

Nos últimos jogos, já com o comando do técnico Zé Ricardo, o Vasco melhorou na criação de jogadas no setor de meio de campo da equipe. O número de finalizações aumentou, mas ainda não vem surtindo o efeito esperado pela comissão técnica. Conforme o LANCE! mostrou na última segunda-feira, o time cruz-maltino neste Campeonato Brasileiro precisa de 12,5 finalizações em média para conseguir fazer um gol. De olho em melhorar este cenário, o Vasco quer o retorno de Luis Fabiano diante do Avaí. 

Luis Fabiano está fora da equipe do Vasco desde agosto, quando precisou parar por conta de uma cirurgia no joelho direito. O atacante, de 36 anos, vem se recuperando desde então, trabalhando para que o retorno ao time cruz-maltino acontecesse de uma maneira mais acelerada. Até esta quarta-feira, o departamento médico em São Januário fará nova avaliação na condição do Fabuloso, e a expectativa é a de que ele seja entregue aos trabalhos em campo com os companheiros. 


Se a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco enfrentará o Avaí, fosse no próximo fim de semana, Luis Fabiano ainda não teria condições de jogo. O que surgiu em bom tempo para o Vasco neste momento é que a competição irá ser paralisada por conta de mais uma rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Com isso, o jogo diante do Avaí ocorrerá somente na quarta-feira da semana que vem, criando assim uma maior possibilidade de Luis Fabiano jogar. 

Desde que Luis Fabiano precisou fazer esta última cirurgia, o Vasco entrou em campo cinco vezes e fez quatro gols. Somente um foi com um atacante: Andrés Rios, na rodada do último sábado, quando a equipe de Zé Ricardo empatou com a Chapecoense em São Januário. Vice-artilheiro do Cruz-Maltino na temporada ao lado de Thalles com seis gols (Nenê é o artilheiro com 11), Fabuloso carrega a responsabilidade de colocar a bola na rede. Nesta reta final de ano, é tudo que os torcedores vascaínos desejam.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários