Fabuloso rebate críticas de Vampeta

A equipe do São Paulo já está concentrada para a partida contra a Ponte Preta, jogo que acontecerá nesta quinta-feira às 21h30, no estádio do Morumbi.

Além de ser uma data especial para o zagueiro Jean, que completará 150 jogos com a camisa tricolor, a partida marcará o retorno de Carlos Alberto, Gustavo Nery e Luis Fabiano, que cumpriram suspensão automática contra o Vitória.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, Luis Fabiano, aproveitou para rebater as críticas do corinthiano Vampeta, que chamou o São Paulo de “cavalo paraguaio”:

“O Vampeta tem que se preocupar mais com o Corinthians, que está apresentando algumas dificuldades no campeonato, e esquecer os outros times. Eu não sei o que o leva a dizer essas coisas, eles procuram algo para nos atingir, mas desta vez não terá efeito.”

Luis Fabiano mostrou-se inconformado: “Cara a Cara é diferente, comentar injúrias de longe é fácil. Ele precisa jogar mais e falar menos”.

O atacante também comentou sobre a possibilidade de trocar o Brasil pela Turquia:

“Eu conversei com meu procurador e ele me garantiu que não está sabendo de nada. Não sei se deveria ir para a Turquia, não é o momento ideal, já que me encontro em uma excelente fase aqui no Brasil. Eu preciso esperar um pouco mais e aguardar uma proposta que venha da Espanha, Alemanha, Itália ou Inglaterra. Por outro lado, sei que o São Paulo vive uma situação delicada e se for do interesse do clube, procurarei conversar com a diretoria, no entanto, ainda não há nada de concreto, são apenas especulações”, concluiu o atleta.

O técnico Roberto Rojas explica se está preocupado com um possível desmanche: “A única negociação certa correlaciona-se com Júlio Baptista, eu não posso contar com transferências que não aconteceram, trabalho com o que tenho em mãos”.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários