Luís Fabiano fora dos convocados para o jogo contra o PSG

  • novembro 01, 2004
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

Os brasileiros Luís Fabiano e Pepe, lesionados, engrossaram o lote de indisponíveis do FC Porto para o decisivo jogo desta terça-feira, frente ao Paris Saint-Germain, da quarta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.

O avançado internacional "canarinho" apresenta uma rotura muscular no adutor da coxa esquerda, enquanto o defesa central Pepe tem uma contusão também na coxa esquerda, ficando ambos impedidos de alinhar na partida do Estádio do Dragão, no Porto.

Luís Fabiano e Pepe juntam-se assim a Costinha, Nuno Valente e Hugo Leal no grupo de indisponíveis para o técnico Victor Fernandez num desafio crucial para as aspirações do campeão da Europa.

Para compensar as baixas imprevistas de Fabiano e Pepe, o técnico espanhol chamou o jovem avançado Hugo Almeida e o defesa Pedro Emanuel, recuperado de lesão.

O jogo no Dragão, agendado para as 19h45, é de extrema importância para o bicampeão nacional, que após a derrota de há duas semanas em Paris (2-0) soma apenas um ponto e é o último classificado
do Grupo H, liderado pelo Chelsea de José Mourinho, só com vitórias.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Vítor Baía e Nuno.
Defesas: Seitaridis, Jorge Costa, Pedro Emanuel, Ricardo Costa e Areias.
Médios: Bosingwa, Maniche, Diego, Raul Meirles e Carlos Alberto.
Avançado: Quaresma, Derlei, McCarthy, Hélder Postiga, César Peixoto, Hugo Almeida e Maciel.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários