Flamengo sonha com a contratação de Luís Fabiano

A diretoria do Flamengo já pensa no projeto para realizar o sonho de contratar o atacante Luís Fabiano, revelado na Ponte Preta e que brilhou no São Paulo antes de seguir para o futebol europeu. Ele atualmente está no Sevilla, clube espanhol que pagou três mllhões de euros por 35% do passe do jogador e o tirou do Porto - o restante pertence ao Gestifute, grupo de investidores com base em Portugal.

O primeiro obstáculo do Rubro-Negro é pagar os salários do atual elenco e resolver a permanência do paraguaio César Ramirez na Gávea, pagando os US$ 500 mil (aproximadamente R$ 1,2 milhão) para manter o atacante. Depois, os dirigentes pretendem se aproveitar da ausência de Luís Fabiano nas últimas convocações para a seleção brasileira. Nesse rumo, ele dificilmente estaria entre os 23 jogadores que disputarão a Copa da Alemanha.

Apesar do gol marcado na derrota para o Real Madrid por 4 a 2, no último domingo, Luís Fabiano penou na reserva de Saviola, que está machucado. O ex-são paulino revelou recentemente que engrenou no Sevilla, mas se sente feliz com o interesse do Flamengo.

Questionado se Cláudio Pitbull, Giovanni e Luizão, dispensados pelo Santos no último fim de semana, estariam na mira do clube, um dirigente deu a entender que o interesse do clube é mesmo Luís Fabiano.

- Vamos dar um tiro. O alvo está na Espanha.

OBS: Só no sonho kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários