Luís Fabiano reclama de falta de chances no Sevilla

  • setembro 26, 2006
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

Atual campeão da Supercopa da Europa e quarto colocado no Espanhol, o Sevilha está rendendo críticas a um jogador que sempre foi um dos destaques do time espanhol: o ex-são-paulino Luís Fabiano.

O atacante brasileiro reclama que está sendo pouco aproveitado pelo técnico da equipe espanhola, Juande Ramos, mas, pelo menos por enquanto, não fala em deixar o grupo.

"O início desta temporada está igual à outra para mim. Tenho poucas oportunidades e não estou satisfeito, mas estou muito tranqüilo. Me limito a trabalhar e aproveitar as oportunidades", afirmou o brasileiro.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários