Luis convocado para a Seleção Brasileira!!


Saudações galera,


Aff hoje estou muito melhor, Luis foi convocado para a seleção brasileira contra os jogos Paraguai e a Argentina..


Vamos Luisssssssssss pra cima deles!!!!

tamos juntoooooooos sempre!

Que felicidade galera...
amooo meu ídolooo por demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss

e olha vai ser show o jogo contr a argentina (aqueles argentinos fdp!
arrasa Luis..dois gols no mínimo ahuahuahuahua

tenho que ser otiminsta né!!

Volta pro SPFC Luís!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eita colega... na hora que eu vi o video com os convocados pra a selecão e ouvi o nome do Luis Fabiano eu soh lembrei de tu... rs
    beijooos!

    ResponderExcluir
  2. migaaaaaaaaaaaaaaaa luis na seleçãooooooooooo, ta vendo não precisava ficar nervosa auahua ele ia com certeza kkkk beijos miga

    ResponderExcluir