Minhas Pasta sobre o Luís!!



Saudações,

Galera essa foto é das minhas pasta que tenho sobre o Luís,
ta certo que a foto ficou um pouco escura mas ta valendo kkkk


Gentee tenho um ciúmes dessas pastas..
ninguem chega perto e muito menos ninguem toca sem minha presença..


são minhas reliquías!!


Amoooo muito o Luís..eheh e sou fã mesmo viu
não sou dessas que fala por falar não..


Ele tem diversar cartas minhassss quando ele jogava no glorioso SPFC, rs, acho que até enchi o saco dele na epoca kkk..


Quando eu soube que ele iria ser papai até mandei em SEDEX uma presentinho pra Giovanna, rs, acha que eu ia me esquecer da pequena gúria dele rsrsrs..


gente vou tentar colocar a minha foto que estou com ele..
vai ser dificil viu..


ja está escura, se eu scanear vai ficar pior ainda kkk
mas vou tentar!

=)

You Might Also Like

2 comentários

  1. e migaaa quanta coisa
    ahuahahuhauhauhuaa

    fanática heim
    ele é lindo mesmo kkkkkkkkkk

    =]

    ResponderExcluir
  2. senhor q amor é esse..me ama igual você ama ele morenaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir