6/07/2008

Seleção perde o jogo para a Venezuela e ainda o Dunga queria que o Luis salvasse o jogo em apenas 15 minutos?


Saudações,

Bom primeiramente queria parabenizar o Técnico do Brasil!
A Burrici do Dunga fez o Brasil perder o jogo, e ainda coloca o Luis Fabiano, Diego, Sóbis pra tentar virarem heróis no jogo.
Como que você coloca três jogadores pra tentar fazer três gols em apenas 15 minutos?
Talvez se ele colocasse a equipe titular que vem jogando a um pouco de tempo não teria terminado nesse resultado, que particularmente eu ADOREI!, nunca torci tanto pra seleção perder um jogo!!!!!!!


*São cinco homens brigando para se tornar titular da Seleção no ataque, e a verdade é que é a Impresa que está escalando o dono da camisa 9!

Bem feito pela derrota Dunga!

Luiss estou com você sempre!

2 comentários:

  1. Boa Pam!
    eu tbm adorei o Brasil ter perdido
    e eu nao assisti soh pq o L.Fabiano tava no banco... e a conversa no msn tava beeeeeemm mais interessante.. uahsuaihusihauihsiahsuihauihsia
    bom domingo! ;*

    ResponderExcluir
  2. esse dunga é um karaio em pessoa muito burro!

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!