De falta Luis Fabiano coloca o Sevilla no G4

  • setembro 28, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments

Brasileiro marca de falta e garante a vitória sobre o Atlético de M.

- Essa vitória prova que o Sevilla entrou no Campeonato Espanhol com o objetivo de brigar pelo título e não fazer apenas uma boa campanha. Ainda não perdemos na competição e nosso início tem me deixado bastante otimista. Estava confiante para bater a falta e tive a felicidade de cobrar bem e ajudar o Sevilla a terminar a rodada entre os quatro primeiros colocados. Estou contente com a maneira com que as coisas estão acontecendo para mim, tanto aqui, quanto na seleção brasileira, e vou me empenhar para manter essa boa fase - diz Fabuloso.

Atlético de Madrid0x1 Sevilla FC

O Sevilla foi a Madri para o que seria uma partida dura contra o Atlético, mas voltou com três pontos fáceis no bolso, graças a um gol de falta de Luis Fabiano, ainda no primeiro tempo. O resultado deixa o time em quarto lugar, com onze pontos, e empurra o Barcelona para quinto.

O Atlético de Madri não esteve em um bom dia, e seus atacantes não conseguiam acertar o gol, dando no máximo alguns sustos no goleiro Palop, mas nada de trabalho. Pois o Sevilla chutou muito menos, mas muito melhor.

A estrela de Luis Fabiano brilhou aos 21 minutos de partida. Luis Perea matou o contra-ataque do Sevilla na intermediária pela direita com falta em Jesus Návas. Fabuloso ajeitou a bola com carinho e bateu por cima da barreira. A bola ainda quicou antes de entrar, enganando o goleiro Gregory Coupet.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fabulosoooooooooo!
    Triunfo de Sevilla x Atlético M.
    foi muito bom o jogo..
    foi lá e cá pena que o Atletico se deu mal...
    agora Sevilla no G4!!

    ResponderExcluir
  2. vencer o atlético lá em Madrid é coisa de gente grande...e o sevilla com seu impiedoso goleador conseguiu....palmas para o fabigol....

    ResponderExcluir
  3. gol de falta o l.fabiano ta virando coringa no sevilla!

    ResponderExcluir