Hoje Sevilla começa a disputar a Copa da Uefa e Fabuloso avisa: 'Vou buscar a artilharia'

  • setembro 18, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 4 Comments

O atacante brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, disse que espera brigar pela artilharia da Copa da Uefa desta temporada.

A equipe espanhola vai encarar amanhã o Salzburgo, pela ida da primeira fase, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.

Titular da seleção brasileira e um dos destaques do Sevilla, o jogador aposta no bom momento para chegar à artilharia da competição européia.

"Estou num momento muito feliz da minha carreira e quero dar seqüência nessa boa fase que estou vivendo. Vencemos três competições na pré-temporada e minha expectativa é de conquistar a Copa da Uefa também. Vou buscar a artilharia da competição e conto com o apoio dos meus companheiros para continuar a marcar gols", disse.

O atacante, que já marcou seis gols na atual temporada, também se mostrou satisfeito com a qualidade do elenco da equipe espanhola.

"A diretoria do Sevilla montou um elenco muito forte, um dos melhores que já trabalhei e isso me deixa muito otimista em relação a uma boa campanha", disse.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Boa sorte para Luís Fabiano e para o Sevilha na copa da UEFA.

    Um saudo.
    http://marcador-deportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Di boa o fabigol faz um.
    Boa sorte pro atacante brasileiro!
    Flw

    ResponderExcluir
  3. acho q o sevilla tem totais condições de disputar o título, ainda mais com o artilheiro luis fabigol com fome de bola....

    ResponderExcluir
  4. Vai ser um grande jogo, porém esse time que o Sevilla irá jogar eu nem sei de onde vem, mas o Sevilla tem um grande time e junto com o Fabuloso irá seguir muito a frente do esperado.
    Abraços São Paulina.

    ResponderExcluir