Luis Fabiano: 'Queremos reconquistar a confiança da torcida'

  • setembro 26, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 8 Comments


Atacante garante que não se preocupa com a artilharia das eliminatórias

Satisfeito por mais uma convocação para a seleção brasileira, o atacante Luis Fabiano disse que espera atuar em um Maracanã lotado no dia 15 de outubro, quando a equipe enfrentará a Colômbia pelas eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. Na última partida da seleção no Rio de Janeiro, contra a Bolívia, o estádio Engenhão estava com muitos espaços vazios.

- Sempre que jogamos com o apoio do nosso torcedor nos tornamos mais fortes. Por isso, queremos reconquistar a confiança deles. Vamos fazer de tudo para realizar dois bons jogos e terminar o ano bem classificados nas Eliminatórias. Jogar no Maracanã é sempre muito bom e com o estádio lotado será ainda melhor. Contamos com esse apoio e prometemos muito empenho - afirma.

O jogador do Sevilla admitiu que o Brasil não esteve bem contra a Bolívia e disse que o grupo pretende mostrar que aquela atuação não foi normal.

- Sabemos que não fizemos um bom jogo contra a Bolívia e tenho certeza de que todo o grupo quer mostrar que aquela foi uma atuação atípica.

Autor de quatro gols nas Eliminatórias, Luis Fabiano disse que a vaga na Copa do Mundo é mais importante que a artilharia desta fase de classificação.

- Sou atacante e minha função é fazer gols, seja no Sevilla ou na seleção brasileira. Seria muito bom para a minha continuidade na seleção terminar as Eliminatórias como artilheiro, mas não estou preocupado em atingir marcas pessoais. Quero ajudar o Brasil a vencer os jogos e se classificar para disputar mais uma Copa do Mundo. A artilharia será uma conseqüência. Se em um jogo eu perceber um companheiro melhor colocado, com certeza vou fazer o passe para ele - conclui.



Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. O BRASIL TEM TUDO PRA RECUPERAR A NOSSA CONFIANÇA BASTA QUERER JOGAR BOLA E PARAR DE FRESCURA DENTRO DE CAMPO, NA SELEÇÃO NÃO EXISTE ESTRELINHAS E SIM JOGADORES QUE TEM QUE HONRAR A CAMISA VERDE E AMARELA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm bom dia, eu concordo com que o Catraca disse aí em cima, infelizmente tem gente se achando muito só pq está na seleção, espero que o luis não deixe a camisa verde e amarela subir para a "cabeça"
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. A confiança na seleção só vai existir se o Brasil jogar bola de verdade. Vamos ver o que vai acontecer com esses dois próximos jogos.

    ResponderExcluir
  4. Legal nossos ídolos estão convocados, agora vamos ver se o Dunga é inteligente o suficiente para escalar esses craques que foram selecionados por ele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Pam!

    Vamos nos linkar sim, inclusive o seu blog já está nos meus favoritos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A confiança na seleção só vai existir se o Brasil jogar bola de verdade.

    Espero que o resto do time (os que não joga nada) não atrapalhe o desempenho tanto do Kaka tanto do Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  7. lUIS fABIANO. O MELHOR ATACANTE.

    LUIZ FABIANO

    ResponderExcluir
  8. Fala São Paulina!

    Tudo sobre a 27ª rodada do Brasileirão lá no Caneta de Chuteira.

    Bjs!

    ResponderExcluir