Luís Fabiano declara amor ao São Paulo

Atacante, que brilhou vestindo a camisa do Tricolor, revela ao site da Fifa o sonho de voltar a jogar pelo clube no futuro

Um dos maiores ídolos da história recente do São Paulo, o atacante Luís Fabiano deu mais uma declaração de amor ao ex-clube. Falando ao site oficial da Fifa, o Fabuloso afirmou que pretende voltar a jogar no Tricolor em alto nível antes de encerrar sua carreira.

O atacante considera que o clube do Morumbi foi o local do renascimento da sua carreira após uma passagem apagada pelo Rennes (FRA), que o tirou da Ponte Preta quando ele ainda era uma jovem promessa. Foi jogando no Tricolor que o jogador reapareceu para o futebol e ganhou visibilidade até se transferir para a Europa.

- Felizmente aprendi a me refazer e crescer como pessoa e vivenciar algumas coisas especiais, como o São Paulo. Cheguei em 2001 e tive a sorte de atuar ao lado de jogadores como Rogério Ceni, Leonardo, Kaká e França. Marquei muitos gols e também fui chamado pela primeira vez para a Seleção. Foi o renascimento da minha carreira - afirma o Fabuloso.

A relação do atacante com a torcida também foi lembrada pela entidade máxima do futebol. A adoração que os são-paulinos têm para com seu ídolo fazem o jogador de 28 anos querer atuar novamente no hexacampeão brasileiro antes de encerrar sua carreira na Ponte Preta, clube que o revelou.

- Quero terminar minha carreira na Ponte, onde tudo começou. Mas antes disso quero voltar a atuar em alto nível pelo São Paulo. O carinho que eles tiveram por mim foi simplesmente de outro mundo. Acho que os torcedores sempre sabem quando o jogador dá o máximo de si e se sacrifica pelo time.

Juras de amor à parte, Luís Fabiano e São Paulo ainda parecem longe de encontrarem novamente. O artilheiro renovou recentemente seu vínculo com o Sevilla (ESP), de onde é um dos principais destaques, até junho de 2011.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. Agora sim, mas essa não é a entrevista completa no site da fifa, ele fala mais coisas tipo como aconteceu no Porto, sua chagada no Sevilla, pode conferir....Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii saudações...
    Essa entrevista de hoje é resumida, amanha estará disponível a entrevista completa 0k?
    BjO** da Pâm!

    ResponderExcluir
  3. É OBVIO QUE ELE IRÁ ENCERRAR A CARREIRA NO SÃO PAULO OU NA PONTE SEI LÁ, GRANDE JOGADOR ELE, BLOG DA HORA.
    É NOIS GUERREIRA.
    LEONARDO

    ResponderExcluir
  4. ae pam manda o fabulos encerrar a carreira no palmeiras, o melhor time do mundo kakakakaka
    flw bambina

    ResponderExcluir