E mais...LuisFa diz que faltou atitude ao Sevilla na eliminação na Copa do Rei

O atacante Luis Fabiano já afirmou que a temporada será um "desastre" se o Sevilla não conseguir vaga na próxima Liga dos Campeões, depois das eliminações na Copa da Uefa e da Copa do Rei. 

- Não tivemos chances de fazer nada, não entramos em campo como deveríamos e a partida foi muito ruim. Não foi o Sevilla de temporadas anteriores, faltou atitude - afirmou. 

O ex-jogador do São Paulo disse que o elenco conseguia se superar nos momentos decisivos em temporadas anteriores, e que isso não ocorreu agora. O atacante não acredita em uma falta de liderança na equipe. 

- A filosofia mudou e cada um tem sua forma de trabalhar. Não criamos chances como em temporadas passadas, também esperava mais de mim. Não esperava me machucar duas vezes e ficar fora de forma por tanto tempo. Espero que possa marcar dez gols até o final da temporada - comentou. 

O Sevilla é o atual terceiro colocado do Campeonato Espanhol com 47 pontos, cinco de vantagem sobre o Villarreal, na quarta posição. A liderança é do Barcelona, com 60, e o Real Madrid aparece quatro atrás.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu vejo o Sevilla assim como o São Paulo, quando tem que jogar não joga e quer decidir no último instante, se podemos empatar pra que vencer. É quase isso.

    ResponderExcluir