Recuperado de lesão, Luís Fabiano volta ao Sevilla em jogo decisivo

Luís Fabiano é a novidade da lista dos convocados do Sevilla para a partida desta quarta-feira, contra o Athletic Bilbao, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Rei. O atacante está afastado há um mês devido a uma lesão no joelho esquerdo.

- Fiz um sacrifício enorme para ter condições de participar dessa partida. Gosto de estar em campo em momentos decisivos como o que teremos e seria complicado se tivesse que ficar de fora desse jogo. Ainda sinto um pouco de dor no joelho, mas nada que me impossibilite de jogar. Venho de um longo tempo parado e não sei de que forma o Manolo Jiménez irá me aproveitar contra o Bilbao. O que posso garantir é que, se tiver a oportunidade, vou procurar fazer o melhor para ajudar o clube a chegar à decisão – disse, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, em casa, o Sevilha jogará pelo empate em Bilbao. O time da casa avançaria à decisão com uma vitória simples, levando vantagem no critério de gols marcados fora de casa.

O Sevilla busca seu segundo título da Copa do Rei - o primeiro e único foi conquistado em 2007. O Athletic levantou a taça em 1973.

Força Fabuloso! Força Sevilla!

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fala Pam tudo bem? para sua felicidade le tá de volta rsrs
    Parábens pelo Blog tá Fabuloso

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ele voltou! Agora é so torcer para ele marcar..

    ResponderExcluir