Artilheiro da noite, Luis Fabiano opina: "Esse é o Caminho"

Responsável por acabar com um jejum de gols em casa que já durava mais de um ano em jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, o atacante Luis Fabiano deixou o campo nesta quarta-feira como o grande nome da vitória por 3 a 0 sobre o Peru.
Autor dos dois primeiros gols da seleção (Felipe Melo completou o placar), o camisa nove confessou que deixou o campo satisfeito com o rendimento apresentado e deu sua opinião sobre qual deve ser o comportamento da equipe verde e amarela nos próximos compromissos, diante de Uruguai e Argentina, em junho.
"A sensação de voltar a fazer gols em Eliminatórias após tanto tempo é maravilhosa e a conquista dos três pontos também. Nós vínhamos de uma partida muito difícil, mas hoje tivemos uma nova atitude e partimos para cima desde o início em busca do resultado. Esse é o caminho", opinou o goleador.
Luis Fabiano, que assumiu a vice-artilharia da seleção na 'Era Dunga', com 11 gols, um a menos que Robinho, acredita que a receita para continuar buscando o Paraguai, líder das Eliminatórias, é exatamente essa: atacar os adversários.
"Temos que continuar na boa fase e tentar jogar as outras partidas da mesma forma que atuamos hoje (quarta). A equipe foi outra e pressionou desde o início. Precisamos continuar assim", finalizou o artilheiro.

LuisFa siempre estarei contigo, Siempre!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

4 comentários

  1. é isso aí. tem de manter o bom futebol. beijo, pam! pp

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fala Pam pois é ele é matador, o segundo tava impedido, mas é matador.

    Beijos Pam

    ResponderExcluir
  4. quando a seleção entra em campo para jogar bola eles vence e convence, fabuloso fez uma grande partida, é um grande atacante

    ResponderExcluir