Carrasco uruguaio, Fabuloso garante estar vacinado contra a violência do rival

Luis Fabiano garante que conhece muito bem os atalhos para levar o Brasil a mais uma vitória sobre o Uruguai nestas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Em novembro de 2007, no primeiro duelo entre os dois países na competição, o atacante fez os dois gols do triunfo brasileiro no Morumbi.
Além de o rival trazer boas recordações, Luis Fabiano sabe as características dos dois zagueiros uruguaios que vão marcá-lo. Eles também jogam no futebol espanhol. Godin, de 23 anos, defende o Villarreal. Ele atuou em 11 dos 12 jogos do Uruguai nas eliminatórias. Já Cáceres, de 22 anos, está no Barcelona.
- Os zagueiros do Uruguai já me conhecem e eu também conheço bem eles. Os dois jogam no futebol espanhol. Enfrentei tanto o Godin (do Villarreal) quanto o Caceres, que está no Barcelona. Já sei o caminho. Já sei o que fazer em campo - garantiu.
Luis Fabiano também não poupou a dupla e garantiu que já sofreu bastante em campo ao enfrenta-los no Campeonato Espanhol .
- Eles batem bastante. Mas graças a Deus tive a felicidade de ganhar dos dois. Um joga no Villarreal e o outro no Barcelona e já ganhei deles. Mas agora é diferente. Brasil e Uruguai é sempre uma partida complicada.
O Fabuloso, artilheiro do Brasil nas eliminatórias com seis gols, espera uma partida complicada no estádio Centenário. O rival está em quinto lugar nas eliminatórias e na briga por uma das vagas na Copa de 2010.
- O Uruguai no Morumbi jogou de igual para igual contra o Brasil. Eles complicaram. Mas a gente já sabe o que vai encontrar. O Uruguai não é aquele time que fica lá atrás tanto porrada. É um time experiente que tem qualidade para sair jogando. Precisamos ter cuidado e jogar o nosso futebol. Temos que mostrar para eles que a gente também qualidade para ganhar.
A seleção brasileira está há 33 anos sem vencer o Uruguai em Montevidéu. Foram sete jogos no período, com quatro vitórias uruguaias e três empates. Luis Fabiano espera que o tabu termine neste sábado.
- Espero que sim. Espero que a gente faça uma boa partida. Sabemos que será complicado, que vai ter uma pressão muito grande. O Uruguai tem jogadores em uma boa fase. É o caso do Forlán (atacante de 30 anos que joga pelo Atlético de Madrid e foi o artilheiro do último Campeonato Espanhol com 31 gols). Temos que ter cuidado. Mas acredito muito na força da seleção brasileira. E em uma bobeada deles vamos fazer o
nosso golzinho.
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥


You Might Also Like

3 comentários