Gripe derruba o 'Fabuloso', que brinca: 'Não é a suína'

Luís Fabiano foi a primeira vítima do inverno sul-africano, que chega a temperaturas beirando o zero na Copa das Confederações. Fortemente gripado, o atacante dormiu mal após a vitória da seleção brasileira sobre a África do Sul, mas espera estar inteiro para enfrentar os Estados Unidos na final do torneio, domingo, em Joanesburgo.

- Não é gripe suína (risos). Eu me encontro bem melhor já, depois do jogo tive febre, tosse, mas já me encontro quase recuperado. Espero que consiga estar 100% para ajudar os companheiros – disse o Fabuloso.

Artilheiro do Brasil na Copa das Confederações com três gols, Luís Fabiano passou em branco no 1 a 0 sobre a seleção de Joel Santana. O torneio neste ano é o primeiro teste para 2010, quando o Mundial será realizado no inverno pela primeira vez desde 1978, na Copa da Argentina.

- Cada jogador reage de uma forma. Luís está gripado, passou mal, teve febre durante a noite. Ano que vem temos que tomar as precauções para não termos este problema – completou Maicon.

Força Fabuloso! Força!!

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que isso não influencie o desenpenho dele em campo hoje, e que ele faça os dois gols, beijos Pãm.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Buenas,ha cambiado del clima veraniego de España al invierno de Sudáfrica y es normal,saludos!
    ATLÉTI1903 CUMPLE 1 AÑO
    www.atleti1903.blogspot.com

    ResponderExcluir