Luís Fabiano projeta dois gols na final e artilharia

Além de definir o campeão da Copa das Confederações, no próximo domingo será conhecido o artilheiro da competição que está sendo disputada na África do Sul e que serve como teste para o Mundial do ano que vem.
O Brasil, que decidirá o título com os Estados Unidos, também está na briga pelo prêmio de maior goleador. O grande nome da Seleção na disputa é Luís Fabiano, que marcou três gols nas primeiras quatro partidas.
Ele divide a artilharia com os espanhóis David Villa e Fernando Torres, que, teoricamente, tem um jogo mais fácil contra a África do Sul pela disputa do terceiro lugar. Mesmo assim, Luís Fabiano ainda acredita na conquista pessoal.
"Na verdade não tem jogo fácil ou difícil, cada jogo tem sua história. Quem sabe não faço dois gols na final e fico com artilharia", diz o atacante, que projetou um gol por partida antes do início da competição.
Luís Fabiano vive sua melhor fase com a Seleção. Foram seis gols nas últimas seis partidas. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o jogador do Sevilla é o artilheiro brasileiro com sete gols, um a menos do que o boliviano Botero, líder da lista.
Obs: Força Fabuloso estou contigo meu ídolo! Vai pra cima deles!!!!!!!!!!!!
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que ele consiga marcar e vibrar com o título!
    Abração Pam

    ResponderExcluir
  2. Estou com ele, tambem aposto em dois gols dele hoje, e goleada do Brasil. beijos Pam.

    ResponderExcluir