Luís Fabiano afirma ter feito previsão sobre gol de Nilmar

O atacante Luís Fabiano, que não pôde atuar nesta quarta-feira pela expulsão diante do Uruguai, foi mais um torcedor no estádio Arruda, em Recife. Em campo, Nilmar, seu substituto, marcou o gol que determinou a vitória da Seleção Brasileira contra o Paraguai. Mesmo com a concorrência, o ex-são-paulino garantiu que torceu pelo jogador do Internacional e que já sabia que ele marcaria um gol.
- É difícil ser torcedor, o jogador quer estar lá dentro sempre. Infelizmente num pude participar dessa festa bonita, mas fiquei feliz pela vitória. O Brasil fez uma partida boa, o Nilmar entrou e deu conta do recado e ajudou a Seleção. Estou no quarto com ele e, antes de saber que ele ia jogar, falei para ele ficar tranquilo que, se jogasse, faria o gol afirmou.
Sobre a concorrência no ataque da Seleção, que conta ainda com Alexandre Pato e Robinho este titular absoluto Luís Fabiano admitiu as dificuldades.
- A concorrência sempre existiu. O Nilmar entrou, deu conta do recado, fez o gol e para o atacante é importante fazer o gol. Em um momento desse, alguma coisa pode ser definida. Os jogadores que estão aqui, buscam o carimbo para a Copa do Mundo. É mais uma oportunidade para mostrar que quem esta aqui tem condições disse.
fonte: o globo
"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Pam tudo bem?
    Olha só poderes secretos do Luis Fabiano, vamos ver se A FIFA vai deixar ele desenvolver isso a favor dele.

    Abraços

    ResponderExcluir