Luis Fabiano desconhece proposta, mas afirma: 'Seria um sonho jogar pelo Milan'

As boas temporadas pelo Sevilla e a recente série de gols com a camisa da seleção brasileira levaram o nome de Luis Fabiano para as manchestes dos principais jornais da Europa. Segundo afirma a rede Sky Sport Itália, o Milan é um dos clubes interessados no atacante, que ficou lisonjeado quando soube da possibilidade de trocar Sevilha por Milão.

- Milan? Seria um sonho para mim. Seria lindo jogar por um clube como o Milan. O futebol italiano é sempre atraente, mas eu não sei de nada. A única coisa que sei de oficial é que tenho contrato com o Sevilla até 2011 - afirmou o jogador, em entrevista ao jornal italiano "La Repubblica".

Luis Fabiano seria uma alternativa da diretoria do Milan, que está estudando com carinho como irá investir parte do dinheiro arrecado com a venda de Kaká (R$ 180 milhões). As outras opções, que segundo a maior parte da imprensa europeia estão até na frente do brasileiro, são Emmanuel Adebayor, do Arsenal, e o bósnio Dzeko, do Wolfsburgo, vice-artilheiro do Campeonato Alemão.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho que já esta mais do que na hora de ele jogar em um clube de ponta, no qual brigaria por titulos e não só por vagas nas ligas europeias, beijos Pãm.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Ae que ele vai logo embora desse timinho ai da espanha!
    Fala pam saudades suas abração
    e o luis vai marca mais 2 quinta falou gata

    ResponderExcluir
  3. seria ótimo para o milan. já pro luis fabiano, não sei... ter um mafioso como patrão não é boa coisa!

    ResponderExcluir