Luis Fabiano: 'Se eles vencerem vai ser feriado na África do Sul'

Nada de oba-oba. Depois da vitória por 3 a 0 sobre a Itália, a seleção brasileira se prepara para enfrentar a África do Sul na semifinal da Copa das Confederações. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva em Joanesburgo, o atacante lembrou que o favoritismo não pode tomar conta do grupo.

Um dos artilheiros da Copa das Confederações com três gols, o Fabuloso acredita que a seleção brasileira vai ter muita dificuldade pelo fato de enfrentar não apenas a África do Sul, mas também a pressão dos torcedores.

- Na verdade tradição não ganha nem perde jogo. Cada partida tem a sua história. É uma hora decisiva. Não podemos vacilar. Temos que entrar com a mesma concentração que jogamos contra a Itália. Vai ser um jogo difícil. A África do Sul está jogando em casa, têm jogadores rápidos e vai querer dar a vida contra o Brasil. Temos que respeitar o adversário. Eles vão querer mostrar o seu valor. Se eles ganham do Brasil vai ser a vitória da história deles - disse.

Luis Fabiano aposta que os jogadores sul-africanos vão se esforçar como nunca para tentar vencer a seleção brasileira. Um resultado positivo, segundo o atacante, vai provocar uma enorme festa em todo o país.

- Realmente eles vão entrar sem responsabilidade. Se a África do Sul perder do Brasil é um resultado normal, mas se eles vencerem vai ser feriado na África do Sul. Eles vão dar a vida para ver se arrumam um golzinho. E vamos ter que achar um espaço. Eles vão vir na retranca. Temos que nos movimentar. Sabemos que quando o adversário joga todo atrás fica sempre muito difícil. É um jogo de paciência - explicou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários