LuisFa: A final tem tudo para ser Brasil x Espanha pelo momento que vivem as duas seleções!

A Espanha vai enfrentar os Estados Unidos na próxima quarta-feira, em Bloemfontein. O Brasil encara a África do Sul, no dia seguinte, em Joanesburgo. Dois jogos que vão definir os finalistas da Copa das Confederações. Mas para Luís Fabiano os jogos têm cartas marcadas e a final será a tão esperada pelos amantes do futebol.

- A final tem tudo para ser Brasil x Espanha pelo momento que vivem as duas seleções, pelo o que elas vêm jogando. No futebol tudo pode acontecer. Mas acredito que a gente vai passar e a Espanha também.

A Espanha está há 35 jogos sem perder. Por isso, Luís Fabiano considera que o possível duelo contra a Fúria será muito complicado para a seleção brasileira.

Nesse momento a Espanha vem jogando muito bem. É uma seleção perigosa. Tem muita qualidade na frente. Tem jogadores impressionantes. É complicado dizer. Mas realmente tem tudo para ser um grande jogo. Espero que vença o Brasil já que o Brasil vem jogando bem.

O atacante, que tem três gols na Copa das Confederações e disputa a artilharia com os espanhóis Fernando Torres e David Villa, comemorou a ausência do meia Andrés Iniesta, que se machucou antes da competição. Luís Fabiano considera o jogador do Barcelona um dos destaques da seleção espanhola.

- Gosto muito do Iniesta. Mas ele não veio. Então fico com o David Villa - disse o Fabuloso.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. e se passar pela africa do sul tem que ganhar essa bosta de título!

    ResponderExcluir
  2. tá na cara que a final será essa. abs, pp

    ResponderExcluir