Milan tem interesse em Luís Fabiano, diz jornal italiano

O Milan está interessado na contratação do atacante Luís Fabiano, titular da seleção brasileira e do Sevilla, informou nesta terça-feira o site do jornal esportivo La Gazzetta dello Sport.

Segundo a publicação, o clube do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, considera a possibilidade de tentar a contratação de Luís Fabiano caso não consiga trazer o atacante bósnio Edin Dzeko, que fez dupla com Grafite na campanha que levou o Wolfsburg ao título alemão da última temporada.

La Gazzetta dello Sport também divulgou as palavras do brasileiro, concentrado com a seleção na disputa da Copa das Confederações, ao saber do interesse dos italianos: "Seria maravilhoso jogar em uma equipe como o Milan. O futebol italiano é sempre atraente, mas não sei de nada", disse Luís Fabiano, que tem contrato com o Sevilla até 2011.


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olà querida! acabei de falar hoje com o Fuentes,ele falou que sirvem 30 milhoes para tira lo da Espanha, o que conta è a verdadeira vontade de um clube de contrata-lo e nem muito o que o Luis gostaria.(Isso em resposta ao eventual interesse do Milan).Acrescentou tambem que as diferentes regras fiscais entre a Espanha e a Italia nao seriam um problema para um jogador desse porte e no fim da entrevista quando o radialista de "Radio-Radio" pediu pra mim se eu queria fazer alguma pergunta eu falei para o Fuentes que sou amigo da Pamela que è do Fà Clube Oficial e que è amiga da esposa dele e que mandava um abraço!!
    Bjsss

    ResponderExcluir