Jogo Aberto da Band faz homenagem a Luis Fabiano

Campeão e artilheiro da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, Luis Fabiano Clemente “O FABULOSO” participa como convidado especial do programa Jogo Aberto Regional, da Band Campinas, neste domingo às 8h30. O programa é apresentado pelos jornalistas Carlos Batista e Stela Gontijo e terá as participações de Eli Carlos (ex-jogador do Guarani, Flamengo, Coritiba e Cruzeiro) e da jornalista Adriana Almeida.

A edição deste domingo vai fazer uma homenagem ao jogador que encerrou a temporada com 30 gols, a maioria deles com a camisa do Sevilla, da Espanha, relembrando os primeiros passos no campo do Alvorecer, equipe amadora de Campinas-SP. Entre várias histórias contadas pelo atleta, uma mostra o quanto foi difícil. Quando jogou no Ituano chegou conviver com ratos no precário alojamento que ficava em baixo das arquibancadas e, andava quatro quilômetros a pé para se alimentar.

Luis Fabiano foi profissionalizado pela Ponte Preta e depois vendido para o Rennes, da França, como contrapeso numa negociação com o meia Vander. Fez 11 partidas e não marcou nenhum gol. A vida do jogador nascido em Campinas começou a mudar em 2001 quando o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, treinador do São Paulo à época, pediu a diretoria contratação dele. Até então jogava com o nome de Fabiano. Como no São Paulo havia dois jogadores com nome de Fabiano, foi orientado a usar o nome de Luis Fabiano.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

3 comentários

  1. manda o orkut do goleiro marcos para mim olha ai o meu orkut:vava.adryelli@live.com
    manda por favor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pergunte ao osmar de oliveira de que maneira ele passou na faculdade com essa ignorãncia tamanha

    ResponderExcluir