"Quero fazer um gol por jogo na Copa do Mundo", diz Luís Fabiano

  • setembro 28, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 2 Comments

28/09/2009 - Marcar um gol por jogo em Copas do Mundo não é fácil. Romário não conseguiu em 1994. Pelé, que disputou quatro Mundiais, realizou o feito apenas na Copa da Suécia em 1958. Entretanto, na África do Sul, em 2010, o Brasil já tem um candidato para atingir a marca. Em entrevista exclusiva ao R7, o atacante Luís Fabiano revelou que sua meta para a Copa é terminar a competição com no mínimo o mesmo número de jogos e de gols - se o Brasil chegar até a final, fará sete partidas na África.

Luís Fabiano transformou a posição mais polêmica da seleção brasileira nos últimos anos em uma tranquilidade para Dunga. O atacante conquistou o treinador e tem média de gols maior no Brasil que em todos os clubes em que atuou: 0,75 por partida - no São Paulo, equipe em que teve sua maior média, alcançou 0,74 por jogo. Depois dos problemas de peso de Ronaldo e Adriano na Copa de 2006 e a tentativa de Dunga de escalar Vágner Love como titular, o jogador do Sevilla fez com que o setor ofensivo brasileiro se consolidasse novamente como um dos melhores do planeta.

Sobre sua situação no Sevilla, clube espanhol de porte médio em que joga, Luís Fabiano declarou que tem 99% de chances de se transferir para outro clube da Europa em janeiro ou, no máximo, no fim desta temporada, que termina em maio de 2010.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ta ligada né Pãm que se eu e voce falarmos que ele vai marcar gols ele marca mesmo, entao diz ai, ele com certeza marcará um gol por jogo na Copa, e será o artilheiro, beijos.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Ae gremista também concordo não só com você mais com a Pâm também, ele será o artilheiro da copa do mundo e irá desbancar esses porras de ronaldetes espalhados pelo Brasil.

    ResponderExcluir