Fabuloso espera Argentina na Copa... para eliminá-la: 'Isso é um sonho'

14/10/2009 - Luis Fabiano quer ver a Argentina na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mas engana-se quem imagina que o Fabuloso esteja torcendo para o time de Maradona superar o sufoco na última rodada das eliminatórias sul-americanas. Ainda lutando para ser o artilheiro da competição, o centroavante pensa primeiro em marcar seus gols diante da Venezuela, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), em Campo Grande, mas não esconde que sonha em eliminar os hermanos do próprio Mundial.

- Quero pensar em mim. Gostaria de dar alegria ao torcedor, que tem transmitido tanto carinho para nós. Quem sabe, fazer três gols e dar alegria ao povo brasileiro. Depois, se a Argentina se classificar, seria melhor ainda tirá-la da Copa do Mundo. Isso é um sonho. Mas fazer três gols é o mais gostoso – afirmou.

Um dos grandes destaques do Brasil nas eliminatórias, o atacante do Sevilla-ESP não esconde o desejo de terminar o torneio como goleador máximo. Na semana passada, em Teresópolis, o jogador chegou a ser repreendido pelo técnico Dunga por essas declarações. Entretanto, nesta terça, o centroavante repetiu o discurso, porém, com tom mais moderado.

- A melhor maneira de um atacante ajudar a equipe é fazendo gols.
Fazendo gols, vou ter oportunidade de ser artilheiro. Mas meu objetivo principal é vencer porque assim ganha todo mundo. Estou ali para isso (fazer gols). Espero marcar e ter a oportunidade de ser artilheiro – completou.

Poupado na derrota para a Bolívia por 2 a 1, domingo, em La Paz, Luis Fabiano ganhou a companhia do chileno Suazo na briga pela artilharia. Ambos lideram a lista com nove gols cada. O boliviano Botero, que pediu dispensa de sua seleção, aparece em terceiro, com oito.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários