Sem papas na língua, Luis Fabiano admite: 'Falo o que penso'

14/10/2009 - Por diversas vezes o atacante Luis Fabiano declarou ser fã e ter se espelhado em Romário. Mas talvez até mesmo fora de campo Fabuloso admire o Baixinho, já que a língua afiada do famoso camisa 11 também foi herdada pelo atual artilheiro da Seleção Brasileira.

Sem papas na língua, Luis Fabiano já respondeu Tevez às vésperas do confronto com os hermanos e afirmou que a Argentina tinha medo do Brasil. Em campo, Fabuloso marcou dois gols na vitória de 3 a 1 e saiu sorrindo.

Mas, franco como sempre, Luis Fabiano garante que não se encaixa no perfil de jogador assessorado, que pensa nas consequências antes de conceder qualquer declaração.

- Cada um tem a sua personalidade. Eu não sou um cara de fazer marketing. Sou um cara que falo o que penso, o que estou vendo. Não sou um cara de sair em revista, mas também não sou polêmico. Falo o que penso, o que acho. E tem de ser assim mesmo - disse o camisa 9 da Seleção.

Na época em que defendia o São Paulo, Luis Fabiano era muito questionado pelo jeito estourado dentro de campo, já que dificilmente levava desaforos para casa. O resultado eram expulsões bobas e polêmicas que mostravam mais a sua imaturidade do que o faro de artilheiro. Mas após alguns anos no futebol europeu, a paternidade e a afirmação na Seleção Brasileira, tudo mudou.

- Acredito que amadureci muito neste tempo na Europa, dentro e fora do campo. Consegui depois de
muitas porradas encontrar uma tranquilidade dentro do campo. Lógico que com o passar do tempo você aprende muitas coisas, a lidar com certas situações. Voltar para a Seleção foi fundamental para a minha carreira, o meu crescimento - analisou Fabuloso.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários