[OFF] Blog do Quartarollo - Luís Fabiano é autêntico

  • outubro 13, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

13/10/2009 - Quartarollo publicou uma matéria bem interessante sobre o Fabuloso,S elação Brasileira e também sobre outros jogadores, vou colocar a matéria para vocês analisarem...muito bom o texto..

[...] Veja abaixo!!!

Hoje cinco jogadores passaram na sala de entrevista da Seleção Brasileira.

Maicon, Lucas, Ramires, André Santos e por último Luís Fabiano.

Jogador parece que tem medo de se comprometer quando dá uma opinião.

Quando se pergunta sobre a Copa do Mundo, as respostas são as mesmas: “Estamos unidos, mas ninguém está garantido. Como diz o “professor” Dunga todos tem que estar à disposição quando a chance chegar e a Copa será muito difícil”

Se a pergunta é sobre a possibilidade de classificação da Argentina ou Uruguai, o tom também é o politicamente correto.

Todos temem a polêmica que suas declarações podem gerar.

Ramires disse que não tem nada a ver com Argentina, Uruguai ou até mesmo Portugal onde joga atualmente:” Meu negócio é Seleção Brasileira. Não tenho nada com isso”

Luís Fabiano é mais solto e mais autêntico. Não fica preso a resposta planejadas e vai falando o que sente.

Fala da sua maturidade, dos seus objetivos, da Argentina e até diz que Ronaldo seria benvindo na Seleção, mas avisa: “Seria mais um para brigar pela posição, assim como Nilmar, Diego Tardelli e Adriano”.

Mas fez questão de reconhecer que Ronaldo é um guerreiro. Já superou dramas quase insuperáveis e voltou a jogar. Ronaldo pode fazer tudo e até poderia aprender muito com ele.admitiu Fabiano.

Sobre a Argentina disse: “Gostaria de derrotar a Argentina na Copa. Tirar eles da Copa seria um sonho, mas neste momento é melhor fazer três gols amanhã e dar alegria ao meu torcedor”.

Quanto a pressão sobre os outros, já que é o titular da camisa 9, foi direto: “O cara mais pressionado no ataque, sou eu. Eu é que tenho que continuar fazendo gols. Demorei muito para chegar neste nível. Tive muitos altos e baixos na carreira. Não conseguia manter a regularidade. Hoje já consigo e fiz gols decisivos no clube e na Seleção. Eu me garanto”


"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários