Luis Fabiano avisa aos adversários: ‘Eu confio em mim e me garanto’

  • outubro 13, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

13/10/2009 - Luis Fabiano é o artilheiro da seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, com nove gols, e conquistou a sua vaga no time comandado pelo técnico Dunga graças às boas atuações com a amarelinha e com a camisa do Sevilha. Ao ser questionado se poderia se enquadrado na categoria de craque, o Fabuloso parou, respirou e mostrou a velha personalidade de sempre.

- Não me acho craque, mas eu me garanto com certeza. Confio em mim, mas esse negócio de elogio eu deixo para a imprensa. Procuro dar o meu melhor. Elogio eu deixo para vocês. Podem elogiar à vontade – disse Luis Fabiano.

Mesmo confiando em seu potencial, Luis Fabiano admitiu que se sente pressionado na posição de titular. Para ele, a concorrência é dura dentro da própria seleção e de atletas que não têm sido convocados pelo técnico Dunga.

- Atacante tem sempre que fazer a sua parte. No Campeonato Brasileiro, os atacantes estão bem. São os casos do Ronaldo, do Adriano, do Diego Tardelli - disse.

Luis Fabiano ainda elogiou a postura de Nilmar desde que foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira. Para o Fabuloso, o companheiro de quarto está no caminho certo para se garantir na Copa de 2010.

- Fico feliz pelo Nilmar que tem ido muito bem na seleção. A gente conversa muito sobre as chances que temos que aproveitar. Sempre que a chance aparece, você precisa agarrar. Se não agarrar, vem outro e atropela. Eu mesmo só vou estar tranquilo quando eu ver o meu nome na lista final – afirmou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários