Ansioso pela Copa, Luis Fabiano elogia próprio trabalho: 'Fiz por merecer'

  • novembro 17, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

16/11/2009 - O Brasil faz nesta terça-feira, contra Omã, às 12h30m (horário de Brasília), seu penúltimo jogo antes da Copa do Mundo. Restando pouco mais de sete meses para o Mundial da África do Sul, o atacante Luis Fabiano admite a ansiedade pela convocação, mas não esconde que já sabe que seu nome estará entre os 23 chamados por Dunga.

- Não dá para não pensar na Copa. A pilha fica ali e você pensando, imaginando como vai ser – afirmou.

O treinador brasileiro vai relevar apenas em maio os atletas que seguirão para o Mundial. Alguns nomes, porém, já estão garantidos. O do Fabuloso é um deles. Titular absoluto do ataque, o jogador reconhece que, pelo momento vivido, não deixará de estar na Copa no
ano que vem.

- Fiz por merecer. Eu ajudei, trabalhei duro e fiz gols. Não tenho motivos para me preocupar. Particularmente, esse ano foi muito bom porque consegui me firmar na seleção. Espero terminar com gols – acrescentou.

Para o duelo desta terça-feira, Dunga ainda não adiantou quem começará jogando, podendo dar chance aos atletas convocados pela primeira vez. Luis Fabiano, porém, espera uma nova oportunidade, principalmente por ter perdido um pênalti diante da Inglaterra.

- Eu quero jogar sempre – completou.

"LuisFa, você é MAIOR e passa por cima de todos os críticos"
Participe da nossa Comunidade no ORKUT
♥_______________________________________________♥

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fala ai sumida, eu tambem to né? ahuahuahuahuhuahuahuahuahua, mas como sempre passo por aqui. Olha num queria dizer nada não mas se ele jogar hoje vai fazer 2 gols, anota ai, ahuahuahuahuahua, grande beijo.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir