Luis Fabiano aprova a música criada por Pablo

  • dezembro 18, 2009
  • By Pâm Cristina LF*
  • 1 Comments

18/12/2009 - O atacante Luis Fabiano ganhou um presente inspirador do rapper Professor Pablo: um rap que conta toda sua trajetória. A homenagem surgiu por conta da bela história de vida do jogador. Pablo, que é formado em Energia Nuclear, dá aulas de química e coordena uma escola de ensino médio, quis inspirar as pessoas com a música.

– Acho a história dele interessante. A minha ideia era valorizar esse tipo de história, de pessoas de classes mais baixas que tenham uma mensagem para passar. Trata-se de uma vida de superação que eu quis mostrar – afirmou o cantor e professor ao LANCE!

Luis Fabiano aprovou e está usando o rap como inspiração.

– Achei a música muito legal, conta bem a minha história, minha trajetória. Ele está de parabéns. Virou o meu hino, é um grande estímulo antes dos jogos, me dá mais motivação – revelou o jogador do Sevilla (ESP) e da Seleção.

Da Espanha, o atacante Luis Fabiano descobriu a homenagem sem querer, pela internet:

– Fiquei sabendo da música por acaso. Estava navegando na internet e acabei achando a música em um site. Fiquei muito feliz, pois fala sobre minha carreira, coisas verdadeiras. Conta praticamente toda a minha vida profissional.

O professor já pensa em uma segunda parte da música. Assim como todo brasileiro, Pablo espera que a letra fale sobre um final feliz.

– Eu espero que seja sobre o título da Copa do Mundo. Acho que todos desejam isso – completou.
 
-> veja  matéria publicada no site LanceNet

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários