Fabuloso: ”o presidente disse que eu faria o gol”

  • fevereiro 04, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

Luis Fabiano foi um dos destaques da vitória do Sevilla por 2 a 0 sobre o Getafe, nesta quarta, 3, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, na primeira partida semifinal da Copa do Rei. Além de ter marcado o primeiro gol do time de Andaluzia, Fabuloso inovou em sua comemoração e fez uma homenagem ao presidente da equipe, vestindo um chapéu preto, igual ao chapéu da sorte que é utilizado pelo mandatário do clube em jogos decisivos.

“O presidente disse no dia anterior que eu faria o gol e pediu para o roupeiro levar um chapéu igual ao dele para o banco. Fiz o gol e fui homenageá-lo”, explicou o camisa 10, que ainda prevê uma evolução física nos próximos jogos. “Foi importante fazer o gol, mas ainda falta muita coisa para eu voltar à minha melhor forma. Tenho melhorado pouco a pouco”, acrescenta.

Com a vitória, o Sevilla largou na frente por uma vaga na decisão da competição.
Mas apesar da vantagem conquistada neste primeiro confronto, Luis Fabiano é cauteloso ao falar sobre as possibilidades de classificação de sua equipe.

“Conquistamos uma boa vitória e agora estamos em vantagem, mas temos que ter cuidado, pois o Getafe tem uma boa equipe e já temos o exemplo do ano passado, quando vencemos o primeiro jogo e sofremos uma derrota que nos eliminou na segunda partida”, finaliza o atacante, lembrando que na última temporada, o Sevilla foi eliminado da semifinal da Copa do Rei pelo Athletic Bilbao após vencer a primeira partida por 2 a 1, em casa, e sofrer uma goleada de 3 a 0 na partida decisiva.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários