Uma carta para Luis Fabiano [Concurso Samba Foot] por Camila Paulos

  • fevereiro 04, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

04/02/2010 - Ser atacante é difícil, afinal, é ele o principal responsável por atingir a principal meta de um jogo, o gol.

Atacantes têm um meio campo, laterais, zagueiros e goleiro pela frente. Enfrenta tudo isso pra aliviar nossa garganta com o grito que é mais gostoso de gritar! Por isso, obrigada por passar por todos esses caras, apanhar, sofrer faltas, treinar duro e aguentar desaforos de torcedores rivais e corneteiros para fazer a nossa alegria.

Fico orgulhosa em ter acompanhado de perto seu desempenho no futebol brasileiro, principalmente, e mais especialmente ainda no São Paulo e na seleção brasileira. Quando foi convocado, tive a certeza que eternizaria a camisa 9 que já foi de grandes atletas e hoje é absolutamente e irrevogavelmente sua.

Você é o cara e tem a cara do jogador que merece a 9 de qualquer clube ou seleção! E não digo isso por ser são-paulina, digo pelos 22 anos que me entendo por gente e que sou doida por futebol. Você é dos bons, alto nível.

Obrigada por encher nossos olhos, por comemorar um gol do Brasil no escudo do meu time, por dar alegria de ver o melhor esporte do mundo, por fazer o que há de mais bonito dentre todos os esportes, o gol, e fazer bem feito.

Infelizmente não tive a oportunidade de ver grandes nomes do mundo da bola, dos quais conheço o talento por documentários, vídeos e lembranças do meu avô, minha mãe, meu pai... eles falam com orgulho de terem visto Pelé, Garrincha, Zico, entre tantos outros... mas eu vou ter orgulho também de contar pra todo mundo que eu vi um dos melhores atacantes do mundo, que ele jogou no meu time, que eu já gritei o nome dele no Morumbi diversas vezes e que ele soube de tudo isso através dessa carta.

Parabéns e obrigada. Você é fabuloso.

Um beijo e um abraço da sua sempre fã,
Camila Lima Paulos

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários