2/15/2010

Para Luís Fabiano, lesões do Barcelona deixam Espanhol aberto

15/02/2010 - Em matéria publicada pelo jornal espanhol As, o atacante do Sevilla Luís Fabiano disse que acredita que o Campeonato Espanhol ainda está aberto. De acordo com ele, o Barcelona, atual líder da competição, vai sofrer com a extensa lista de jogadores sem condições de jogo devido a lesões.

Na entrevista, o jogador afirmou que o Sevilla pode voltar ao terceiro lugar da tabela para, depois, sonhar com mais. Segundo ele, sua equipe passou por problemas com lesões e jogadores cedidos à Copa Africana de Nações, mas, agora, a possibilidade de recuperação é grande.

Luís Fabiano disse que seus principais objetivos no momento são garantir o Sevilla na próxima Liga dos Campeões - além de ter bom desempenho na atual - e vencer um título, a Copa do Rei, cuja final será disputada contra o Atlético de Madri.

Sobre uma possível renovação de contrato com o clube espanhol, o atacante afirmou que não tem conversado sobre o assunto. Para ele, que se diz sem interesse de trocar de equipe, no momento, o foco tem que ser total nas competições em disputa.

Saudações Fabianistas*

3 comentários:

  1. grande OFABULOSOOOOO

    el mejor de Europaaa!!

    besoss PAmm!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jorge Alcantara16 fevereiro, 2010

    Hola!. Mi nombre es Jorge Alcantara y navegando por internet me encontré con tu blog: http://luisfabiano-matador.blogspot.com/, y estaba pensando en intercambiar enlaces contigo.

    Tu enlace apareciera en: http://carcajeadas.blogspot.com/ un sitio con PageRank 3, además de un alto numero de publicaciones, pocos enlaces salientes y un alto numero de visitas que se van incrementando exponencialmente.

    Si esta interesado por favor pon mi enlace en tu Blog con los siguientes datos y envíame un mensaje a palopalacios1803@hotmail.com para poner el tuyo al instante:

    Titulo: rojadirecta.com
    Url:http://imageral.com/roja-directa-para-ver-futbol-en-vivo/


    codigo enlace:
    rojadirecta.com

    Gracias por tu tiempo;
    Jorge Alcantara

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!