Uma carta para Luis Fabiano [Concurso Samba Foot] por Filipe

  • fevereiro 05, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

05/02/2010 - Oii Luis, me chamo Felipe Castro,sou bahiano,moro em Salvador,jogobola e sou muito seu fã
Luis Fabiano Clemente,esse é o nome de um verdadeiro artilheiro, apesar q eu no conheço pessoalmente, sei q é uma pessoa humilde, de bom caráter, determinado, entre outras qualidades.
Pow Luis,você é tão importante na minha vida, pois jogo bola não só, pela vontade de ser jogador, tbm pela sua influência .. pois me inspiro em vc.
é eu acabar de ver um jogo seu me da vontade de jogar bola, fazer muitos gols,me espelho em seu Futebol.
NO meio do Futebol aqui pela Bahia, desputei uns campeonatos poraqui, eu no sou conhecido com Felipe e sim como "Luis Fabiano".Todos me chamam assim por causa de meu estilo de jogo ser parecido com o seu e tbm pq sou seu fã desde 2002 qdo vc jogava no Sampa. Por causa de vc sou sãopaulino até hje, pra vc ver até q ponto vc influência em minha vida.

Canso de te defender poraki, sempre tem aquelas pessoas q ficam desfazendo de vc, mais eu no deixo pq fã q é fã está com o ídolo em todas as fases,sendo ela Boa ou ruin, não interessa, Eu Sempre Te Aponharei .. !!
Eu me lembro q qdo tinha uns 10 pra 11 anos ganhei minha 1ª camisa do São Paulo,ela era sem manga e era número q mais gosto , o nº 9 . Sabe oq eu fazia com ela !?
Haaa.. em cima do nº da camisa eu escrevia de caneta : "Luis Fabiano", e ia jogar bola em uma escolinha aki. Dali pra frente todos já me chamavam de "Luis Fabiano", foi ali q esse meu segundo nome ou apelido pegou.
Fui crescendo, futebol evoluindo e me identifikei com a camisa " 9 ", a camisa do "Fabuloso"

Agora falando da atualidade,minha falta de sorte :( .... Tive a 1ª oportunidade de ver vocé jogando de perto,bem de perto msm. Foi no jogo de Brasil x Chile, comprei o ingresso, peguei uma fila, nuss só pra te ver. Esse jogo foi aki no Estádio de Pituaçu. Deu uma raiva daquele juiz do jogo contra a argentina... Ele te deu um cartão amarelo e vc fikou suspenso, não pôde jogar o outro jogo q no caso seria em Salvador.
Pensei em vender o ingresso, pq eu no queria ver a seleçaõ brasileira, queria ver msm era vc fazendo gols la ;D . Mais meu primo queria ir ai acabei indo com ele.
Tive a 2ª oportunidade quando eu soube q Ronaldinho iria fazer uma partida beneficente aki em Salvador no Estádio de Pituaçu,e vi no fã clube q vc tava no time de Ronaldinho... Nuss fikei muito alegre,pois teria a 2ª oportunidade de ver vc jogando de perto.
Infelizmente vc se contudiu, fikei muito triste pela sua contusão e pq no iria ver mais vc jogando aki .
O departamento médico do Sevilla comunicou q vc iria ficar umas 3 semanas sem jgoar só iria voltar em meados de Janeiro de 2010.Sei q isso atrapalha um redimento de um jogador, principalmente q vem matendo uma boa sequência de bons jogos,mais fiquei na torcida pela sua recuperação,ao msm tempo triste por ter perdido mais uma chance :( .

Mais ainda tenhu a experança de fazer uma dupla de ataque com vc, ou bater uma bola com vc, tirar uma foto, pedir pra autografar uma camisa minha do Sevilla =/ .
Nessa Copa do Mundo todos nóis vamos ficar na torcida por vc. Sei q vc é o camisa 9 da seleção q conquistou com muita raça,competência e humildade, sei q vc no é experança de gol e sim CERTEZA de GOLS . ;D

Luis, deu pra ver q sou muito seu fã, espero ganhar essa camisa autografada por vc,isso seria uma relíquinha pra mim.

Tudo q escrevi nessa carta foi de coração. E não esqueça apesar de tudo .... EU SEMPRE TE APONHAREI !!

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários