"Meu trabalho foi bem feito. O Dunga está satisfeito"

03/03/2010 - O atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma lesão no peitoral menor, no REEFIS, acompanhou o jogo da Seleção Brasileira contra a Irlanda, em amistoso realizado na Inglaterra. A partida, inclusive, foi a última do Brasil antes da Copa do Mundo da África.

Ausente na lista de Dunga na partida desta terça-feira, o atacante ficou contente ao ver seus companheiros atuando. No entanto, ao mesmo tempo, admitiu ter ficado chateado por não estar em campo. Confiante, ele espera estar na lista definitiva do treinador para o Mundial.

"É um sentimento de tristeza, pois gostaria de estar de lá. Mas sei que vou me recuperar bem e ficar junto com o grupo. É um grupo unido, com jogadores vencedores", explicou Luis.

Caso seja confirmada sua presença entre os selecionáveis de Dunga para a Copa, o ex-jogador do São Paulo disputará seu primeiro Mundial. O atacante do Sevilla-ESP é o artilheiro na Era Dunga. Ao todo, são 19 gols. Números, que para o jogador, deixaram Dunga satisfeito.

"A expectativa de disputar a Copa é grande. Estou tranquilo, pois nestes três anos na Seleção eu ajudei da melhor maneira possível. Fiz aquilo que todos esperavam. Acho que o treinador está satisfeito. Confiam em mim e me apego nisso. O que eu tinha de fazer foi feito", disse Luis Fabiano.

Na ausência do Fabuloso, como foi apelidado na época que atuava pelo Tricolor Paulista, Adriano foi o parceiro de Robinho no ataque. O santista marcou um dos gols na vitória por 2 a 0. O outro foi contra.

Fonte: Site Oficial
www.saopaulofc.net

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fabuloso já está na copa... isso é fato.

    E será titular!

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir