Luis Fabiano pede atenção ao Sevilla em confronto com o penúltimo colocado

12/04/2010 - O Sevilla tem um confronto complicado para se manter entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Espanhol. Nesta terça-feira, o time de Adriano, Renato e Luis Fabiano vai até o estádio Nuevo José Zorrilla enfrentar o Valladolid, 19ª colocado.

"Será um jogo difícil, pois vamos pegar uma equipe que está lutando para sair da zona de rebaixamento. Mas nosso time está confiante e queremos manter essa sequência de vitórias, pois nossos rivais pela vaga na Liga dos Campeões estão muito próximos na classificação", disse o atacante da seleção brasileira, artilheiro do Sevilla em La Liga com 10 gols.

Na quarta colocação, a equipe andaluz vem de duas vitórias consecutivas e está com os mesmos 51 pontos do Mallorca, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Com mais sete rodadas para o final da competição, Luis Fabiano quer atenção total do grupo neste momento decisivo do torneio. "Agora temos sete finais para garantir nosso objetivo, que é a classificação para a Liga dos Campeões. Não podemos vacilar", afirmou o brasileiro.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários