Luis Fabiano afirma "estar bem" em relação a lesão

  • maio 25, 2010
  • By Fєłiρє Cαsŧrø F9'
  • 0 Comments


25/05/2010- Esperança de gols do time de Dunga na Copa do Mundo, Luís Fabiano começou a chutar para escanteio as dúvidas sobre a sua condição física. Ontem, o atacante treinou pela primeira vez com os outros jogadores no CT do Atlético Paranaense, em Curitiba.

Pela manhã, ele participou do trabalho físico comandado pelos preparadores Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian. A imprensa ficou mais uma vez do lado de fora, mas, no pouco tempo que foi liberado para imagens, o jogador do Sevilla se dedicou bastante sob o olhar de Dunga. À tarde, já com os jornalistas liberados para acompanhar o treino, Luís Fabiano novamente se dedicou bastante no trabalho físico, comprovando que o problema muscular na coxa esquerda não preocupa.

O jogador se apresentou com um edema no local que havia o afastado da última rodada do Campeonato Espanhol – sentiu o problema no aquecimento e ficou no banco no jogo contra o Almería – e também da final da Copa do Rei, quando o Sevilla ficou com o título ao derrotar o Atlético de Madrid.

O médico José Luís Runco e o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan garantiram que o atacante estaria 100% na África do Sul, mas, até vê-lo em ação, essas declarações eram encaradas com certa desconfiança. “Estou muito bem”, disse Luís Fabiano, via twitter, no domingo, pouco depois de ficar fora do trabalho que causou preocupação nos fãs e antes de participar normalmente do treino em dois períodos em Curitiba.

A volta aos treinos do artilheiro da seleção brasileira sob o comando do técnico Dunga com 19 gols foi bastante comemorada pelos companheiros. “A gente fica feliz. É o nosso artilheiro. Espero que ele possa se recuperar totalmente e ajudar com gols lá na Copa”, afirmou o zagueiro Thiago Silva, do Milan, que atuou com Luís Fabiano no Porto, de Portugal. “É um cara que gosto bastante”.




Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários