Luís Fabiano alerta Espanha para 'salto alto'‎

18/05/2010 - No desembarque em São Paulo, na manhã desta terça-feira, o centroavante Luís Fabiano fez questão de alertar a Espanha. O jogador, que atua no país defendendo o Sevilla, afirmou que os espanhóis estão achando que este será o ano deles na Copa do Mundo, mas que eles têm de tomar cuidado.

- Eles estão bastante confiantes, estão dizendo que esta é a Copa da Espanha, por que ultimamente vem jogando bem, mas tem que ter um certo cuidado neste tipo de situação, muita confiança acaba resultando em salto alto, tem que ter cuidado porque Copa do Mundo é Copa do Mundo - avisou o artilheiro, que colocou o Brasil na briga pelo título.

- A Espanha está sendo considerada lá como "a grande favorita", até acima do Brasil, mas vamos pegar leve que não é bem assim, não - ressaltou Luís.

Alheio às críticas da convocação do técnico Dunga para o Mundial da África, o centroavante garantiu que a Seleção Brasileira não utilizará disto para se motivar. Segundo ele, os jogadores já entrarão em campo ligados.

- Não precisa disso para motivar quem vai jogar uma Copa do Mundo, estamos motivados. Não precisamos de criticas para se motivar, depois que começar, o povo brasileiro vai esquecer tudo isso e torcer pra gente - disse.

Quando questionado sobre quem seria o favorito em sua opinião, o camisa 9, novemente, cutucou a Fúria espanhola.

- O Brasil, a Argentina pelo que está jogando o Messi, e a Espanha porque está jogando bem, mas não acho que eles estejam acima do Brasil, não - cutucou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários