Luis Fabiano é o artilheiro da era Dunga

26/05/2010 - A fama de goleador de Luís Fabiano não é novidade para ninguém. Porém, o atacante vem demonstrando que defender o seu país é algo que lhe dá orgulho e mais vontade a cada convocação. Os números do centroavante provam essa determinação: foram 36 jogos com a amarelinha e Fabuloso, como é chamado, mandou 25 bolas para o fundo do gol. Dando a ele uma média de 0,69 gols por partida e a marca de maior goleador desde que Dunga assumiu a seleção canarinho.

Desde sua chegada, Luís sempre teve que driblar as dificuldades, mostrando ser um verdadeiro guerreiro. Sua estreia, com Dunga no comando, foi justamente em um clássico sul-americano contra o Uruguai, pelas Eliminatórias, no Morumbi. O placar era de 1 a 0 para o adversário e o atacante brasileiro marcou os dois gols que deram a vitória de virada para a equipe brasileira.

Recentemente, o Brasil venceu a Copa das Confederações e, mais uma vez, Luís Fabiano mostrou toda a sua raça e faro de gol. Na final, contra os Estados Unidos, os brasileiros eram derrotados por 2 a 0, eis que o camisa nove surge, marca dois gols e empata a partida. Lúcio marcou o terceiro gol e confirmou mais uma vitória de superação para a Seleção Brasileira

You Might Also Like

0 comentários