Luís Fabiano está entre os possiveis convocados para a Copa do Mundo, junto com Kaká

02/05/2010 - Kaká deixou 190 milhões de brasileiros apreensivos nos últimos meses. Com uma lesão na coxa esquerda, o meia do Real Madrid ficou 45 dias sem atuar. Uma preocupação às vésperas da Copa. Mas como foi a recuperação e qual a sua atual condição física? Para responder a essas e outras perguntas sobre o momento dos possíveis convocados, o Jogo Extra ouviu jornalistas que acompanham, na Europa e no Brasil, o dia a dia dos craques.

Na Espanha, as atenções estavam voltadas para Kaká e Luís Fabiano, do Sevilla, que também voltou de contusão há pouco tempo. Mas, segundo José Luís Guerrero, do diário “As”, de Madri, não há motivo para apreensão.

— Tenho certeza de que Kaká chegará em perfeitas condições físicas no Mundial. Ele descansou durante a recuperação e agora tem mais quatro jogos antes do final do Campeonato Espanhol — explicou.

A temporada de Luís Fabiano, por outro lado, não foi boa como as anteriores. Guerrero aponta a mudança de treinador no Sevilla como fator da queda de rendimento e aposta que a Copa será uma motivação extra para o artilheiro. Mas sua condição física segue uma incógnita:

— Ele teve uma temporada irregular. Já Nilmar, do Villarreal, mesmo sem ser titular, está bem fisicamente. Quanto a Daniel Alves, sou suspeito para falar. Eu o acho um fora de série. Realizou uma temporada incrível e é uma máquina em campo. Não sei como é reserva na seleção — disse Guerrero, por telefone.
Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários