Luis Fabiano festeja Copa do Rei

20/05/2010 - Longe de Barcelona, mais precisamente do estádio Camp Nou, o atacante Luis Fabiano comemorou mais um título na carreira. Feliz com a atuação dos companheiros de clube - o Sevilla venceu o Atlético de Madri por 2 a 0 - o jogador se diz satisfeito com as conquistas obtidas no fim da temporada:

- Estou muito feliz e meus companheiros estão de parabéns por mais esta vitória e pelo título. Foi uma temporada muito difícil, mas conquistamos os principais objetivos, que eram a vaga para a Liga dos Campeões e um título – disse o atacante da seleção brasileira.

Desde terça-feira no Brasil para tratar uma contratura na coxa esquerda, Luis Fabiano teve que assistir ao jogo longe dos companheiros:

- É difícil acompanhar o jogo à distância e com certeza seria muito melhor estar dentro de campo. Mas de qualquer maneira estou muito feliz e mesmo não tendo atuado na final, me sinto tão campeão quanto todos os meus companheiros – declarou.

Este foi o segundo título da Copa do Rei conquistado por Luis Fabiano no Sevilla. Há cinco temporadas no clube, o atacante soma uma Supercopa da Uefa, dois campeonatos da Copa da Uefa e uma Supercopa de Espanha no currículo.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários