Sul-africano canta 'hits' da seleção e diz ser fã de Fabuloso

28/05/2010 - Richard Nonney é sul-africano, tem 42 anos, mas não está preocupado com o futuro da seleção de seu país na Copa do Mundo de 2010. Fanático pela seleção brasileira, e por Luis Fabiano, ele quer ver a equipe de Dunga com a taça no dia 11 de julho, em Joanesburgo. A "figura" foi à escola onde o Brasil treinou nesta sexta e, com portões fechados, passou a manhã espiando pelos portões para ver alguns de seus fãs.

Nonney estacionou seu carro na porta da escola. O automóvel levava bandeiras do Brasil e outros adereços. O mais curioso, porém, estava no som. O fanático colocou um CD com pagode e "hits" famosos da seleção.

- Voa, Canarinho, voa! - cantou o sul-africano, com sotaque acompanhando o som.

A música "Povo Feliz" foi cantada pelo ex-jogador Júnior, antes da Copa do Mundo de 1982. "Pra frente Brasil", clássico composto em 1970, por Miguel Gustavo, também foi tocado por Nonney, empolgado.

- 90 milhões em ação, pra frente Brasil. Salve a Seleção!

O torcedor batia no coração e se emocionava a cada som. E ensaiou sambadinhas ao colocar uma música de Zeca Pagodinho. A ligação do sul-africano com o Brasil é exclusivamente por causa do futebol. Ele jamais visitou o país, mas se encanta com a bola rolando.

- Meu time é o Brasil! É o melhor do mundo! E o Luis Fabiano é meu preferido, é um predador! - vibrou.

You Might Also Like

0 comentários