5/23/2010

Voltando de lesões, Kaká e Luís Fabiano não treinam em Curitiba

23/05/2010 - Kaká e Luís Fabiano foram poupados pela comissão técnica da seleção brasileira na atividade deste sábado, no CT do Caju, em Curitiba. Por conta da forte chuva que castigou a capital paranaense e o campo pesado, os dois jogadores sequer apareceram no gramado no treino comandado pelo preparador físico Paulo Paixão. Dos 20 jogadores que estão concentrados desde a última quinta-feira, apenas 18 foram ao gramado.
Consideradas as principais estrelas da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo da África do Sul, Kaká e Luís Fabiano se recuperaram recentemente de lesões musculares. Enquanto o primeiro conviveu com problemas físicos no Real Madrid, o outro sofreu no fim da temporada, defendendo as cores do Sevilla.
Na última quinta-feira, o médico José Luís Runco afirmou que os dois atletas cumpririam todo o cronograma de trabalho com o restante do grupo. Porém, neste sábado, os dois atletas não participaram da atividade. O Brasil vai estrear na competição no dia 15, contra a Coréia do Norte, em Joanesburgo.
- Luis Fabiano está muito bem. O Kaká realmente nada tem no púbis (problema que teve no início do ano). Ele tem um edema no adutor da coxa esquerda. O prognóstico dos dois é altamente favorável. A tendência é de que os dois participem normalmente do cronograma de trabalho, junto aos demais atletas - afirmou o médico.
Além de Kaká e Luís Fabiano, Dunga ainda não pôde contar com os três jogadores que se sagraram campeões da Liga dos Campeões, em Madri, no último sábado. A expectativa é que o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Lúcio e o lateral-direito Maicon se juntem aos outros jogadores apenas na África do Sul, no dia 27 de maio.

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!