Artilheiro na base, Lucas Gaúcho sonha trilhar caminho de Luís Fabiano


13/06/2010 - Ele começou a se destacar na Copa São Paulo de juniores, quando marcou nove gols e foi um dos destaques da equipe que derrotou o Santos na decisão e conquistou o tricampeonato da competição. Sonhando com a oportunidade de passar a treinar com os profissionais, Lucas Gaúcho acredita ser possível repetir no time do Morumbi a trajetória do seu grande ídolo no futebol: Luís Fabiano, que teve ótima passagem pelo Tricolor e hoje defende as cores do Sevilla (ESP).

- Com certeza, sim. Acho que todo atacante, no fundo, se espelha no Luis Fabiano. Agora mais ainda, pois ele é um dos principais jogadores da nossa Seleção – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Depois de brilhar no início do ano, o atacante foi convocado para a seleção brasileira da categoria, que disputou um torneio na Europa. Novamente ele fez bonito e foi o goleador da competição, com sete tentos marcados. Atualmente, o jogador está em Teresópolis com a equipe que se prepara para disputar o Sul-Americano Sub-20. Na volta, sua situação será discutida pelo técnico Ricardo Gomes e pela diretoria. Existe a possibilidade de ele passar a treinar com os profissionais.

You Might Also Like

0 comentários