Jornal espanhol ignora Luis Fabiano e classifica golaço de Villa como o 'gol do Mundial'

21/06/2010 - O atacante espanhol David Villa marcou nesta segunda-feira contra Honduras o ‘gol do Mundial’. A opinião é do jornal madrilenho ‘Marca’, para o qual o lance que abriu a vitória por 2 a 0 sobre a ‘Fúria’ foi mais bonito até do que o segundo tento do brasileiro Luis Fabiano sobre a Costa do Marfim nesse domingo, por exemplo.

Villa teve que passar por três marcadores pela lateral esquerda antes de acertar lindo chute cruzado no ângulo. Já Luis Fabiano aplicou dois ‘chapéus’, com duas dominadas na mão, diga-se de passagem, antes de chutar forte e marcar.

Sobre o resultado conquistado pela Espanha, o ‘Marca’ escreveu que ‘A Vermelha voltou a apaixonar’. Para o diário, o time aprensentou sua melhor versão no Estádio Ellis Park, em Johanesburgo, e poderia ter goleado o adversário.

Com o placar magro, o jornal diz que os espanhóis dizem que terão de ficar com a calculadora em mãos até o fim da fase de grupos, já que Suiça e Chile também podem terminar com seis pontos, deixando o desempate para o saldo de gols.

Para o jornal ‘As’, a Espanha se reinventou com estilo e acrescentou ao característico toque de bola determinação e verticalidade. Os diários catalães ‘Sport’ e ‘El Mundo Deportivo’, mais sóbrios, destacaram que o triunfo da ‘Fúria’ poderia ter sido mais avantajado.

You Might Also Like

0 comentários