Luís Fabiano admite: "Gostaria de jogar com Pato e Ronaldinho"

02/06/2010 - O atacante da seleção brasileira, Luís Fabiano começa a ser cada vez mais falado na Europa. Mesmo depois de uma temporada fraca no Sevilla, o centroavante vem sendo especulado no Milan. Em uma entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, Fabuloso admitiu que gostaria de jogar na equipe rubro negra, ao lado de Ronaldinho e Alexandre Pato.

"A imprensa espanhola falou que as minhas contusões eram inventadas, que eu só estava pensando na Copa. Isso é maldade e, apesar de ainda ter um ano de contrato, pode ser que eu mude de equipe depois da Copa", disse o jogador, antes de ser perguntado se o Milan era uma opção para o segundo semestre de 2010.

"Milan? Há um ano falam da minha possível transferência para lá. Eu gosto do Milan e o Ronaldinho e o Pato são dois grandes amigos e campeões e vou conversar com o presidente Del Nido, mas, agora, vamos falar de Copa do Mundo", pediu o atacante.

O Sevilla, atual clube de Luís Fabiano, está passando por problemas financeiros e já admitiu a possibilidade de vender o jogador, para não perdê-lo de graça no próximo ano. Por causa disso, a equipe já tem seu alvo para substituir o camisa 9 de Dunga: o jovem atacante francês Lynel Kitambala, que disputou a última temporada pelo Dijon, da segunda divisão da França.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários