Luís Fabiano fala em 'conexão perfeita' com Kaká na seleção


28/06/2010 - O atacante Luís Fabiano fez seu terceiro gol nesta Copa do Mundo e está na briga direta pela artilharia da competição. Para isso, ele conta com - e agradece - a presença ao seu lado de Kaká, que mais uma vez lhe deu um passe para fazer o gol, na vitória por 3 a 0 sobre o Chile nesta segunda-feira, 28, pelas oitavas de final do Mundial.
"Se [a bola] chega melhor [com o Kaká em campo] eu não sei, só sei que é uma conexão perfeita, sempre ele está tocando e eu posicionado para receber a bola, isso é o resultado de um entendimento que vem de muito tempo", explicou o atacante, confiante no time brasileiro. "Desde o começo estávamos confiantes, mas hoje (domingo) criamos, não demos chances para o adversário, estamos crescendo no momento certo".

Mais uma vez, pela sua modéstia, Luís Fabiano negou que esteja pensando em ser o goleador do Mundial, mesmo estando diretamente na disputa por esta honraria. "Meu pensamento hoje (domingo) não é artilharia. Estou feliz pela classificação, jogamos muito bem e criando oportunidades".

You Might Also Like

1 comentários