Sevilla chama Luís Fabiano de "castanha" para rejeitar ofertas‎

30/06/2010 - José Maria del Nido, presidente do Sevilla, é irredutível em relação ao atacante Luís Fabiano. O contrato do jogador da seleção brasileira com o clube espanhol vencerá em 2011, e ele já manifestou a sua vontade de se transferir para Milan ou Manchester United.


"Luís Fabiano é uma Brazil nut (castanha-do-pará) se acha que vai para o Manchester United", ironizou Del Nido, sem poupar os atletas brasileiros. "Ele diz que quer jogar em grande clube, mas relevo isso porque as cabeças dos brasileiros vão às nuvens quando eles deixam as suas cidades."

O dirigente é famoso por suas declarações polêmicas quando defende os interesses do Sevilla. Na temporada passada, Del Nido já havia definido uma proposta do Milan por Luís Fabiano como "irrisória e digna de um jogador da Série B". Também criticou a situação financeira do clube italiano na ocasião.

Para o mandatário, nenhum time europeu tem condições de oferecer o que o Sevilla pretende ganhar com a transferência de Luís Fabiano. "Considerando como está o mercado neste momento, é difícil receber uma proposta que não seja ridícula", disse.

Del Nido apresentou até uma solução (que certamente não agrada a Luís Fabiano) para o impasse. "O melhor para ele seria ficar no Sevilla. Deveria renovar o seu contrato por três temporadas assim que possível", sugeriu o presidente.

Além do Milan e do Manchester United, o Tottenham também tem interesse na contratação de Luís Fabiano. Mas o atacante não se anima em defender o clube inglês, considerado de menor expressão.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários