Zagueiro da Holanda exalta Luis Fabiano: 'Ele é fantástico'

30/06/2010 - Ex-companheiro de Luis Fabiano no Sevilla entre 2007 e 2008, o zagueiro Khalid Boulahrouz, da Holanda, não poupou elogios ao artilheiro do Brasil na Copa de 2010 com três gols. Ambas as seleções se enfrentam na próxima sexta-feira, em Porto Elizabeth, pelas quartas de final do Mundial da África do Sul.

- Temos que criar um plano para vencer o Brasil, e é claro que Luis Fabiano é um excelente jogador com o qual tiver o prazer de atuar junto no Sevilla. Ele é fantástico e não somente como jogador, mas também como ser um humano. Está sempre feliz e é sempre correto com os companheiros – observou o defensor, que deve ficar no banco de reservas no duelo no estádio Nelson Mandela Bay.

Boulahrouz, que hoje defende o Stuttgart, da Alemanha, também fez questão de dizer que não pensa em revanche contra o Brasil. Nos dois últimos encontros contra os holandeses, a seleção canarinho levou a melhor. Em 1994, derrota de 3 a 2 nas quartas de final. Quatro anos depois, eliminação nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal.

- Nós não gostamos de olhar para o passado e sim para o futuro. Esse é um jogo diferente, uma nova Copa do Mundo. Vamos jogar com nossos corações para conseguir a vitória - ressaltou.

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários